segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 11-01-2010 .:.

NOITE CHIC
Mais fotos do evento da CHIC, pelas lentes do fotógrafo Iratuã Freitas
Mara Adeodato (Editora de Turismo da CHIC), MV, Mariá Frota e Epitácio Oliveira
As que sempre fizeram sucesso nas passarelas: Edilma Serejo e Suzana Crispim
Cristiane Sariva (JG Eventos), Juliana Amaral (CHIC)

SÃO PAULO FASHION WEEK

O estilista Ayres Jr, da Kokid, embarca na próxima semana para São Paulo, onde participa do São Paulo Fashion Week, a principal semana de moda brasileira, que acontece de 17 a 22 de janeiro na capital paulista.

INAUGURAÇÃO

Luciano Cavalcante Neto (foto) inaugura dia 21 de janeiro o escritório da Luciano Cavalcante Imóveis em Teresina. Além de Fortaleza, a empresa também possui filial em Juazeiro do Norte.

MEZCLA LOUNGE BA E RESTAURANTE

Com coquetel para convidados, Marcello Pane, Fernanda Uchoa e Antônio Vietri, este último com mais de 20 anos de experiência com restaurantes no Rio de Janeiro, inauguram nesta quinta (14), às 19h, o Mezcla Lounge Ba e Restaurante, na rua Maria Tomásia, próximo ao shopping Del Paseo. A casa nasce com o conceito de mesclar pratos das cozinhas da Espanha, Itália e Brasil em seu cardápio.

CLAUDIA BLAIA

Conhecida com uma das melhores empresas de consultoria de Fortaleza, com mais de 20 anos de atuação, a CMGB Consultoria e Treinamento, dirigida por Claudia Blaia, comemora os bons resultados de 2009 e já projeta novas parcerias para o novo ano. Entre os seus parceiros estão a CBS (Cedepe Business School) e a Gestare.

SPA DA VILA

O Hotel Vila Selvagem, que fica no Pontal de Maceió, Fortim, incluído no roteiro de charme, lança o SPA DA VILA, que acontece de 25 a 29 de janeiro, com caminhadas à beira mar, dieta balanceada, massagens relaxantes como o Hammam, exclusiva em Fortaleza no Vila Selvagem. Informações: www.vilaselvagem.com

ACELERANDO

Alexandre Pereira (leia-se Pão de Forno) curte temporada nos Estados Unidos. >> É necessário se chegar a um consenso sobre veículos circulando na areia das praias e dunas de Fortaleza e adjacências. O risco para os banhistas é constante e a fiscalização precisa ser dura, bem como também fiscalizar os buggys que andam em alta velocidade cortando as dunas e colocando em risco a vida dos turistas. >>> O grande causídico Roberto Martins Rodrigues não mais pertence ao quadro de professores da UNIFOR. Uma pena!!!! >>>> Muito bom o suplemento People, editado pela jornalista Sonia Pinheiro, no jornal O Povo, que estreou ontem e apresenta uma nova roupagem e novos colunistas.

ORQUÍDEAS E DIAMANTES ARREMATAM COM CLASSE O INÉDITO 'CARESSE D’ORCHIDEES’ ÓCULOS EM OURO MACIÇO DA CARTIER




Mundialmente reconhecida pelas jóias de acabamento artesanal e extremo requinte, a grife francesa investe em criações sofisticadas para o segmento eyewear.

Inovação na linha de jóias para os olhos, o óculos ‘Caresse d’Orchidees’ une a excelência dos artesãos que trabalham na finalização dos acessórios da joalheria ao charme das pedras preciosas e do ouro maciço na linha Cartier Eyewear.

O modelo montado em armação estilo rimeless, com lentes retangulares ou ovais, tem todo o destaque nas laterais, onde um par de delicadas orquídeas ornamentam a peça.

Posicionadas na junção das hastes com o frontal, as flores abrigam em seu coração um delicado diamante, revelando todo o glamour e requinte do item.

O Caresse d’Orchidees é produzido na França pela Maison Cartier e distribuído, com exclusividade no Brasil, pela General Optical ao preço sugerido de R$ 24.600,00. O acessório está disponível nas versões ouro amarelo e ouro branco.

VERSÍCULOS DO DIA

O SENHOR é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei. Êxodo 15:2

Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome.Lucas 1:49

Nenhum comentário: